A forte chuva que se abateu sobre a cidade na madrugada de ontem (03) foi o suficiente para terminar a destruição da escadaria que liga as ruas Francisco Costa Abrantes e Marechal Deodoro.
Com a queda a rede de esgoto se rompeu e espalhou um odor forte incomodando a vizinhança. Mas, o serviço de água da cidade - Saae – intercedeu de imediato e resolveu provisoriamente o problema.
Segundo o Blog Regional Raul Soares, a escada caiu não foi por falta de aviso. "Aqui mesmo neste blog avisamos aos responsáveis, equipe do prefeito, do perigo que a escadaria propiciava aos usuários. Felizmente, apenas caiu sem causar maiores danos", concluiu o blog.
Com informações do Blog Regional Raul Soares