Mostrando postagens com marcador disparos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador disparos. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de setembro de 2013

Rapazes são baleados após deixarem estádio de futebol em Inhapim

Os autores ainda não foram identificados

InhapimDois rapazes foram baleados durante a noite desta quinta-feira (12/09), na Praça Alaíde Quintela Soares, Centro de Inhapim.

A Polícia Militar informou que as vítimas foram um menor de 17 anos, e Renato Guerra dos Ângelos, de 25.

Segundo tenente Jefferson Luiz Ribeiro, o adolescente levou quatro tiros, que acertaram o tórax, região lombar e abdômen. Já Renato foi atingido na perna esquerda. Os jovens foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital São Sebastião, de onde foram transferidos para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

HOSPITAL

A PM tomou conhecimento dos fatos quando uma equipe policial que atendia a uma solicitação no hospital de Inhapim, foi informada que duas vítimas haviam dado entrada na unidade de saúde com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Pouco antes da tentativa de assassinato, os rapazes frequentavam o estádio de futebol da cidade onde acontecia um treinamento. Foi logo após deixar o estádio, que o adolescente e Renato foram pegos de surpresa pelo atirador.

CAMPO

Segundo a polícia, as vítimas deixaram o estádio de futebol que fica próximo à prefeitura da cidade, e desceram pela rua. Quando elas já tinham caminhado por cerca de 30 a 50 metros, foram surpreendidas por quatros autores que estavam em motocicletas. Um deles teria sacado um revólver e atirado várias vezes em direção às vítimas.

Conforme a polícia, dois dos autores estariam em uma moto CG de cor prata, e os outros em uma Twister de cor amarela. Ainda de acordo com a PM, o alvo do atirador era na verdade o menor de 17 anos. Renato foi atingido inocentemente. Tenente Jefferson disse que a tentativa de homicídio contra o menor teria sido motivada por tráfico de drogas, já que o adolescente é suspeito de envolvimento com o tráfico.

Tudo foi muito rápido. As vítimas não souberam informar à polícia características que pudessem ajudar na identificação dos autores. A PM segue em rastreamento.

Com informações da TV Supercanal

sexta-feira, 1 de março de 2013

PM de Raul Soares prende autor de disparos em Vermelho Velho

27022013173Nesta quarta-feira, 27, por volta 19h10, a Polícia Militar de Raul Soares recebeu denúncia de que Analfino Antônio de Souza, 56 anos, havia efetuado dois disparos de arma de fogo na direção vitima José Gomes da Costa, 47 anos, no córrego dos Limas, Zona Rural de Vermelho Velho, não acertando a vitima.

O Sargento Silveira e o Soldado Dion foram até o local, momento em que se depararam com o autor e sua esposa próximos ao trevo de Vermelho Velho, indo em direção a Vermelho Novo. Ao efetuarem uma abordagem pessoal, foi encontrado em sua cintura um revolver calibre .32 com duas munições deflagradas e quatro intactas e, em seu bolso, mais três munições intactas.

Na casa de Analfino foram encontradas uma espingarda cartucheira e uma espingarda polveira com diversas munições de diversos calibres, inclusive calibre 380.

Brilhante trabalho da equipe policial, mesmo com as más condições climáticas, pois chovia muito e não havia nenhuma luminosidade natural por se tratar de um local ermo. Além do grande tirocínio dos policiais para encontrar as armas que estavam escondidas na casa do autor e, até mesmo o próprio autor, considerando as poucas informações recebidas pela denúncia.

Com este trabalho, cessou-se, assim, a desordem naquele local, retornando a paz e a tranquilidade aos cidadãos vizinhos.

O autor foi autuado em flagrante na delegacia de Caratinga.

Com informações da PM de Raul Soares