De acordo com matéria postada no Blog da Amodig, foi realizada ontem (26) na Igreja Matriz do distrito de Granada uma Assembleia como preparação para a instalação da XXI Romaria dos Trabalhadores e Trabalhadoras, que reuniu representantes das cidades circunvizinhas, políticos e população da região.
Segundo o programa, segmentos organizados da sociedade estão preparando a XXI Romaria dos Trabalhadores e Trabalhadoras, que acontecerá em Granada MG, no dia primeiro de maio de 2011. Já houve quatro reuniões da coordenação e sete reuniões com lideranças da Paróquia Santo Antônio de Granada /Bicuíba, sede da Romaria. A última reunião da coordenação foi em Raul Soares, pela manhã, no dia 2 de março, e, nesse mesmo dia, à tarde, aconteceu a reunião de lideranças em Granada.