Mostrando postagens com marcador Pontenet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pontenet. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pela revitalização do Hotel Glória e nova alça do Anel

pontenovaOs vereadores José Rubens Tavares e José Mauro Raimundi, respectivamente presidente e secretário da Mesa Diretora da Câmara de Ponte Nova, participaram, no dia 11 de outubro, de importante reunião no Centro Administrativo do Governo de Minas. Eles integraram comitiva ponte-novense recebida pelo Secretário de Governo do Estado, Danilo de Castro.

Entre os principais assuntos da reunião, foram reiteradas solicitações ao Governo Estadual de cumprimento da promessa do governador Antônio Anastasia que anunciou que investirá no atendimento a duas antigas reivindicações dos ponte-novense, a revitalização arquitetônica do prédio do Hotel Glória e a construção de uma nova alça do anel rodoviário.

Além dos vereadores, compunham a comitiva o atual prefeito Joãozinho de Carvalho e alguns assessores e o prefeito eleito Guto Malta com o seu vice José Luiz.

Pascoal Online, com informações do Portal Pontenet

sábado, 13 de outubro de 2012

O moleque que mudou o Brasil

Por Pe. José Luiz

joaquim-barbosa-stfUm menino nascido num bairro pobre de Paracatu, noroeste de Minas, virou capa das principais revistas do país. Um garoto que nunca pediu nada a ninguém, nunca se curvou e sempre contou com a sorte. Exatamente na semana em que um edital para negros dividiu o meio cultural, criando seleções públicas para afrodescendentes na cultura, esse pirralho aparece sorrindo com sua toga e na Suprema Corte.

Joaquim Barbosa, orgulho do povo brasileiro, que acelera um tempo onde a Ética volta a ocupar seu lugar de destaque é o menino pobre que mudou o Brasil.

Se isto vai influenciar os destinos do PT no segundo turno, não importa, até porque a geração de esquerda que ai está veio depois do mensalão.

O triunfo da justiça na queda de Zé Dirceu e Genoíno, Delúbio e Valério, mostra que a criança que passou seu tempo conciliando seus estudos com empregos modestos é o retrato da classe média que foi condenada à morte no governo Sarney, mas que ressuscitou no governo Lula para mostrar que democracia se faz com mãos limpas!

Fonte: Portal Pontenet

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PONTEFOLIA com bom público no aniversário de Ponte Nova

Terminou na segunda-feira, 31, no Parque de Exposições de Ponte Nova, o PONTEFOLIA, carnaval temporão promovido pela Prefeitura Municipal, dentro do calendário comemorativo do 145º aniversário de emancipação político-administrativa.

O show de encerramento foi de Sara Rodrigues, cantora gospel, que fez uma bela apresentação para uma reduzida plateia, que desafiou o frio e a insistente chuva fina. Outros dois shows foram realizados, um no dia 29/10, sábado, com a banda Papa na Língua, da Bahia, que se apresentou para um público estimado em 3 mil pessoas; e outro no dia 30/10, banda Recanto da Chibata, sertanejo elétrico de Belo Horizonte, que cantou para um público em torno de 2 mil pessoas.

O secretário de Cultura, Gilson Oliveira, avaliou positivamente, a realização do evento: "No geral o evento foi muito positivo. Faríamos o evento na Beira-Rio, mas prudentemente alteramos o local para não trazer muitos transtornos para os cidadãos. Já no Parque de Exposições, com ótima infra-estrutura disponibilizada para os foliões, um temporal com forte ventania, na sexta-feira (28/10), provocou o adiamento da noite da abertura. A empresa produtora reorganizou a casa, fez um bom show no sábado. Entretanto, no domingo, 30 de outubro, outra forte chuva, com muito vento, derrubou parte da estrutura, prejudicando o desenvolvimento da programação do 2º dia. E para finalizar, o show adiado de sexta-feira, 28, realizado na segunda-feira, teve que enfrentar incomodo frio e chuva. No geral foi bom, um evento muito tranquilo, seguro e sem nenhuma ocorrência", analisou.

Pontenet, com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponte Nova

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cruzeiro e Pontenet no pódio em Viçosa

Cerca de 300 atletas disputaram, nesta domingo, a 5ª etapa do Circuito Via Campus, em Viçosa. A competição, que teve largada às 8hs, sob um frio de 14 graus, apresentou boas disputas pelo campus da U.F.V. Na distância de 10km, vitória de Lindomar Modesto de Oliveira, do Cruzeiro, seguido de Júlio César Lopes, da equipe Pé de Vento, de Petrópolis.O terceiro colocado foi Antônio Ferreira da Silva, também do Cruzeiro. Na prova de 5km,o  Cruzeiro também venceu, com o corredor Yuri Bonari,com Marcos Vinícius da Silva, da equipe PONTENET INFORMÁTICA,em 2° lugar,e Nélio Pereira de Moura, do Cruzeiro,na 3ª posição. Outro atleta Da equipe PONTENET, Cupertino Valeriano, foi o 5º colocado nos 5km.

Fonte: Portal Pontenet