Mostrando postagens com marcador PC Siqueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PC Siqueira. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2011

Divagação sobre religião, política e futebol

Sei de muita gente que não gosta dele e eu mesmo não concordo com muita coisa que ele diz neste vídeo, mas, que ele fala muitas verdades, isso ele fala.

Como disse o meu amigo Lázaro Freire, tem gente que até hoje pensa de modo maniqueísta, do tipo "isso em que creio" é o "BEM" e "isso que vai contra o meu interesse, ou contra o que creio" é o "MAL".

Uma coisa é certa: este vídeo faz a gente repensar os conceitos e começar a ver que as coisas não são bem assim como estamos acostumados a aceitar. O buraco realmente é mais embaixo.