Sei de muita gente que não gosta dele e eu mesmo não concordo com muita coisa que ele diz neste vídeo, mas, que ele fala muitas verdades, isso ele fala.
Como disse o meu amigo Lázaro Freire, tem gente que até hoje pensa de modo maniqueísta, do tipo "isso em que creio" é o "BEM" e "isso que vai contra o meu interesse, ou contra o que creio" é o "MAL".
Uma coisa é certa: este vídeo faz a gente repensar os conceitos e começar a ver que as coisas não são bem assim como estamos acostumados a aceitar. O buraco realmente é mais embaixo.
Mostrando postagens com marcador PC Siqueira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PC Siqueira. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de julho de 2011
Divagação sobre religião, política e futebol
Marcadores:
Futebol,
PC Siqueira,
política,
religião
Assinar:
Postagens (Atom)