A equipe de Jornalismo do Super Canal acompanhou durante a manhã dessa quinta-feira (6), o deslocamento da Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia e serviço funerário, pela MG-474, com destino a São João do Jacutinga. Depois o caminho foi por uma estrada vicinal, que leva até o local do homicídio, no Córrego Volta Grande, pertencente a Patrício, distrito de Caratinga.
No local, populares, amigos e familiares perplexos com tamanha crueldade. A arma utilizada para cometer o crime covarde, foi um machado, deixado pelo suspeito nas proximidades do fato.
A cama onde Denise Silva, de 42 anos, foi morta estava coberta de sangue. A princípio, o golpe de machado foi somente na região da cabeça da vítima. O principal suspeito de cometer o crime, Joseli Mota Pereira, de 42 anos, deixou o local de carona após matar a ex-mulher.
Em uma ação rápida da Polícia Militar, que foi acionada momentos após os fatos, conseguiu efetuar a prisão de Joseli, dentro do distrito de Patrocínio. A motivação do crime teria sido motivada por conta de uma briga que ambos tiveram pela manhã.
Os trabalhos periciais foram realizados no local e a arma usada no crime foi recolhida para análises. Conforme apurado pela PM, Joseli já é conhecido no meio policial e é oriundo do Vale do Aço.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga e ficará à disposição da autoridade de plantão.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.