Os policiais militares do Tático Móvel, Sargento Ivan, Cabo Pena e Cabo Marcilei, conseguiram salvar dois homens de um incêndio em São Pedro do Avaí. Eunedson Vergílio e Sérgio de Oliveira Silva haviam dormido, após ingerirem bebidas alcoólicas, e não viram quando as chamas se alastraram.
Equipe de militares do Tático Móvel se deslocava para dar apoio a ocorrência de roubo ocorrido nas proximidades do distrito de Dom Corrêa, na noite desse domingo (2). Quando passavam pelo distrito de São Pedro do Avaí, em um trecho da zona rural, visualizaram uma casa pegando fogo.
Quando chegaram ao terreiro da casa, os policiais notaram que era um imóvel de madeira e o fogo havia consumido a cozinha e parte do telhado.
Após ouvir alguns gemidos, os policiais subiram pela parte suspensa do imóvel, forçaram uma janela do quarto e acordaram os dois homens. Até aquele momento, eles não haviam percebido o incêndio.
Com os moradores do lado de fora, os militares se empenharam e apagaram o fogo, evitando que as chamas tomassem todo o restante do imóvel.
Euneson e Sérgio contaram que estavam em São Pedro e beberam durante a tarde. Ao chegarem em casa, ligaram o fogareiro para esquentar comida, mas acabaram dormindo.
Os dois moradores dispensaram atendimento médico e agradeceram a ação dos policiais. Eles salvaram a vida de Eunedson e Sérgio.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.