segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Homem é morto com golpes de faca em Caratinga


O homicídio foi registrado durante a noite dessa sexta-feira (31), na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo a uma igreja, nas proximidades da BR-116, em Caratinga.


A vítima foi encontrada morta, caída dentro do carro, um veículo Volkswagen Gol. Daniel Divino dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a golpes de arma branca. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito de Daniel.

"Nós fomos acionados via 103, a princípio, para o atendimento de uma vítima ferida por arma branca e, quando chegamos ao local, a Polícia Militar já havia chegado. Fizemos o nosso trabalho de praxe e verificamos que ele tinha ferimento por arma branca na região peitoral e já estava sem os sinais vitais", disse o sargento Schelber, do Corpo de Bombeiros.

A cena do crime foi preservada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para a realização dos trabalhos. A princípio, foram constatados ferimentos no peito, na barriga e na palma da mão, próximo ao polegar da vítima.

Após a perícia, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A arma usada no homicídio não foi localizada.

"Fomos acionados, comparecemos ao local e já encontramos a vítima sem vida no interior do veículo. Nós conseguimos levantar que este veículo não é de propriedade da vítima. Então, a gente continuou diligenciando na tentativa de buscar mais informações, para que nós possamos conseguir chegar até a autoria do crime", informou o Tenente Danilo.

De acordo com a PM, algumas testemunhas relataram as características do autor. "Que era um indivíduo baixo, gordo, um pouco calvo, mas nada além disso. Ninguém relatou nenhuma briga e continuamos buscando informações. No local do crime, foram achados dois celulares, um pertencente a vítima e o outro ao possível autor. Vamos repassar estes aparelhos para a Polícia Civil e em breve chegaremos à autoria deste fato", disse o tenente.

A PM também teve acesso a algumas imagens de câmera de segurança. "A gente conseguiu imagens de uma pessoa com as características do autor, de acordo com os relatos das testemunhas. Imagens parecidas com as deste possível autor. A gente também não sabe se é uma pessoa que presenciou o fato e saiu correndo assustada, mas tudo indica que seja o autor", completou o tenente.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre a possível motivação do assassinato. A ocorrência segue em rastreamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o telefone 190. O denunciante tem garantia de sigilo absoluto e anonimato garantido.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.