Criminosos assaltaram dois caminhoneiros na noite desta quarta-feira (29) em Monte Azul, no Norte de Minas. As vítimas transportavam carga de agrotóxico para a cidade de Feira de Santana (BA) e foram abordadas em um posto de combustíveis, às margens da MG-122, quando pararam para dormir.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos quebraram os vidros das carretas e renderam os condutores. Os dois foram amarrados e levados em um dos veículos para um matagal.
Algumas pessoas que passavam pelo estabelecimento comercial perceberam que a outra carreta estava com os vidros quebrados e acionaram a polícia.
Durante as buscas, os militares encontraram o veículo em uma área afastada e as duas vítimas ainda amarradas. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos fugiram e ainda não foram presos; a carga avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão foi recuperada.
As vítimas, de 47 e 60 anos, informaram que vários criminosos participaram do assalto e eles tinham ainda o apoio de um outro caminhão.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.