segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tentativa de assalto em Imbé de Minas acaba em morte

Dois elementos tentaram assaltar uma residência em Imbé de Minas. O caso aconteceu na rua Antônio Lourenço no bairro Vitória.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

José Geraldo Antunes de Souza, de 48 anos, lavrador, e a esposa, Eudi Aparecida de Amaral Souza, estavam na varanda de casa nesse sábado (4), quando foram surpreendido por dois rapazes armados, com capacete na cabeça.


Dona Eudi, muito nervosa, gritou pedindo socorro. O marido dela pegou uma faca e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Os dois assaltantes acabaram descendo as escadas, mas, ao saírem da residência, encontraram com um policial à paisana que tinha recebido uma denúncia e estava atrás da moto que eles usavam. A motocicleta havia sido roubada na quinta-feira, no córrego dos Lelés.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado. Carlos Eduardo de Assis Cesário da Silva, de 17 anos, era de Inhapim. Ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. Segundo a polícia, havia um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas contra o jovem.

O outro assaltante fugiu pelo mato com uma arma de fogo. A polícia, com a ajuda de cães farejadores, montou um cerco e ele acabou sendo apreendido nesse domingo (5). R.A.A.F. foi apreendido por volta do meio-dia. Ele estava escondido em uma mata no Córrego do Rio Preto.

A polícia encontrou com o adolescente a garrucha usada na tentativa de assalto com dois cartuchos deflagrados. A outra arma usada pelo autor que morreu também foi apresentada na delegacia, juntamente com os celulares usados pelos adolescentes.

A polícia disse que os dois jovens já eram conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.