terça-feira, 7 de agosto de 2018

'Por favor não me mate', grita mulher antes de ser morta com sete facadas pelo ex em Governador Valadares

Cabeleireira estava com o atual namorado quando foi assassinada; ele também foi esfaqueado e contou a polícia que a vítima pediu para não ser morta

Tatiane foi morta com sete facadas pelo ex-namorado em Governador Valadares (Foto: Reprodução/Facebook)Uma mulher de 30 anos foi morta com 7 facadas pelo ex-namorado, de 33, na madrugada dessa segunda-feira (6), em Governador Valadares. O atual namorado dela, de 25 anos, também foi esfaqueado e foi socorrido pelo Samu. A ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista.


Segundo a Polícia Militar, a cabeleireira Tatiane Rodrigues da Silva chegava em casa com o namorado quando o casal foi surpreendido pelo suspeito que estava escondido no quintal da casa. Antes de agredir Tatiane, ele atacou o namorado que foi atingido no braço, cotovelo e na perna. O homem conseguiu fugir do local pulando muro para pedir socorro e contou à polícia que escutou a mulher gritando “por favor não me mate”.

A mãe de Tatiane contou aos policiais que a filha morou com o suspeito por dois anos, mas ele foi preso há três meses após agredir a vítima. Há um mês, ele foi liberado e tentou reatar o relacionamento por duas vezes, mas a mulher se negou. Diante da negativa, o suspeito chegou a quebrar diversos objetos da casa de Tatiane, que registrou novo boletim de ocorrência contra o ex.

Após matar a cabeleireira, o suspeito fugiu e chegou a ser abordado por um policial de folga, morador de uma rua próxima. O militar percebeu a roupa ensanguentada do suspeito e deu ordem para que ele soltasse a faca, sendo atendido. Porém, no momento da abordagem outra pessoa surgiu na rua e o suspeito aproveitou para fugir enquanto o policial verificava a situação do outro homem, que não tinha relação com o crime.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.