domingo, 26 de agosto de 2018

Polícia Militar de Meio Ambiente desarticula rinha de galo em Córrego Novo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, planta, árvore, carro e atividades ao ar livre
Vinte e sete pessoas foram detidas na zona rural de Córrego Novo suspeitas de promover e participação em rinhas de galo.



A Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncias de que alguns moradores do Córrego dos Cabritos estavam realizando rinhas.

A polícia descobriu que Deyvid Pereira, conhecido como "Pancadão" arrendou um sítio na localidade e estava promovendo as brigas das aves.

O Tenente Moura informou que a equipe policial realizou o monitoramento das atividades durante uma semana e acompanhou a movimentação dos frequentadores.
Neste sábado, 25, policiais de dois pelotões de Meio Ambiente foram até o sítio e encontraram uma grande estrutura para as rinhas, com duas arenas para as brigas e sistema de bar.

O Tenente informou que quando os militares chegaram, os participantes tentaram fugir. Vinte e oito galos foram encontrados no local. As aves foram avaliadas por um médico veterinário. Algumas delas estavam muito machucadas.

Os participantes foram trazidos de ônibus para o 5° Pelotão de Meio Ambiente de Caratinga e depois para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.