quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pai é preso por estuprar filha durante 10 anos em Minas

Resultado de imagem para estuproUm homem de 40 anos foi preso pelo crime de estupro em Juiz de Fora, nesse domingo (19). A vítima, filha do acusado, de 16 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que era abusada desde os 6 anos de idade.


De acordo com as informações da PM, o caso só foi descoberto após ela desabafar com as amigas, que criaram uma mensagem em código para saber quando a adolescente era estuprada.

Na manhã de domingo, os policiais foram mobilizados para realizar a prisão em flagrante. Com as garotas protegidas por militares, outros integrantes da equipe invadiram a casa e prenderam o homem no quarto.

A princípio, ele negou o crime, dizendo que não era a primeira vez que a filha inventava isso. Só que, ao saber que a adolescente seria examinada, confessou o estupro.

A adolescente confirmou aos policiais o abuso e contou que, desde os 11 anos, o pai a obrigava a ter relações sexuais com ele e dava remédio para não engravidar.

O pai foi encaminhado para a delegacia de plantão, e a vítima para o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). Ela foi medicada.

O caso segue agora sob a investigação da Polícia Civil.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.