quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Morre comerciante atingido por disparos de arma de fogo, em Caratinga

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O comerciante Antônio Eduardo Figueiredo Xavier, atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, no início da noite dessa terça-feira (14), morreu logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.



Eduardo estava dentro da padaria da família, na Rua do Santuário, no Bairro Santa Zita, em Caratinga, quando um homem de capacete chegou e efetuou os disparos.

Testemunhas disseram que o autor dos tiros não disse nenhuma palavra. Após disparar contra o comerciante, o assassino correu e fugiu em uma motocicleta que estava estacionada a aproximadamente 50 metros da padaria.

Uma testemunha revelou que tentou seguir a moto Honda Bros de cores vermelha e branca, na intenção de anotar a placa da motociclista, mas o criminoso saiu em alta velocidade pela BR-116, em direção ao Bairro Esplanada.

Após o crime, a esposa e os funcionários fecharam as portas, com medo de que o autor dos disparos pudesse retornar.

Antônio Eduardo chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate dos Bombeiros Militares de Caratinga, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos, logo depois de dar entrada no HNSA.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e localizar o assassino.

Com informações da Doctum TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.