quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Menina de 10 anos é estuprada em Sem Peixe e suspeito confessa o crime

Uma menina de 10 anos foi estuprada por um homem de 33 anos, na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de Sem Peixe. O suspeito foi flagrado pelo pai da criança. Ele fugiu, mas pouco depois foi preso pela Polícia Militar da cidade.


O pai da menina chamou a polícia depois que chegou em casa, por volta das 15h30, e flagrou o homem na cama da sua filha. O suspeito passava as mãos na criança e estava com uma das pernas sobre o seu corpo. Ao perceber que o responsável pela menina havia chegado, rapidamente ele se levantou e fugiu.

A Polícia Militar saiu à procura do autor e o localizou na entrada da cidade. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, mas acabou detido. A menina reconheceu o autor e contou aos militares que estava em casa quando o homem entrou na residência sem a sua autorização. A criança contou ainda que o suspeito a jogou em cima da cama, passou as mãos em seu corpo e ameaçou que mataria a sua família caso contasse a alguém sobre os fatos.

Quando os militares prenderam o homem e questionaram sobre o crime, ele confessou o estupro e disse que abusou da menina em um “momento de fraqueza”. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de João Monlevade.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.