A Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio nessa quinta-feira (23), na região do distrito de São Simão do Rio Preto, em Simonésia.
O casal Arildo Gonçalves, 36 anos, e sua companheira Graziela Alves Ribeiro, 35, durante o dia consumiram bebidas alcoólicas e, ao chegar em casa, à noite, começaram a discutir.
Segundo a Polícia Militar, em determinado momento, a mulher começou a gritar por socorro. O pai dela, que mora no andar inferior, foi ao local e se deparou com o genro com uma faca no pescoço da filha dele.
Daniel Alves Ribeiro, 65 anos, conseguiu retirar a filha e ambos correram, mas o autor conseguiu alcançar a companheira e desferir duas facadas, uma no abdômen e outra à altura do ombro. Novamente, o pai interveio e, nessa hora, foi atingindo por uma facada no braço. Logo em seguida, o autor saiu correndo pelas ruas do distrito.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para Simonésia. Graziela foi transferida para Manhuaçu, onde encontra-se sob cuidados médicos.
Equipes da PM de Simonésia e Santana do Manhuaçu compareceram no local da ocorrência, onde o autor foi localizado e preso em flagrante. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.