quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Duas agências bancárias são alvos de criminosos em Cuparaque, no Vale do Rio Doce


Duas agências bancárias de Cuparaque, no Vale do Rio Doce, foram atacadas na madrugada dessa terça-feira (7). Os bandidos chegaram à cidade por volta das 2h e aterrorizaram a população por 45 minutos, enquanto explodiam caixas do Bradesco e do Sicoob.


De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, que pode ter sido utilizado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no Espírito Santo.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que ouviu quando os disparos começaram. “Uns atiravam de um canto e outros respondiam. Meu marido achou que eram pessoas que mexem com droga, mas depois percebemos que era no banco. Meus netos ficaram tão assustados que nem deixei eles irem para a escola e eu mesma não abri meu comércio hoje”, diz.

Ainda não há informações sobre quantos criminosos teriam participado da ação, nem a quantia levada das duas agências.

Com uma população de 4.900 habitantes, Cuparaque ficou conhecida nacionalmente recentemente por ser terra natal de quatro crianças brasileiras que foram separadas das mães após a travessia para os Estados Unidos, em junho. A imigração ilegal para território norte-americano é prática comum entre os moradores da cidade com economia focada na produção agrária.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.