segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Dois homens ficam feridos em acidente na BR-381, em Coronel Fabriciano

Vítimas estavam em um carro e ficaram feridas após o veículo invadir a contramão e colidir com uma carreta; motorista da carreta não teve ferimentos

Acidente na BR-381 deixa dois feridos; veículo ficou completamente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)
Dois homens ficaram feridos após um acidente na BR-381, na manhã desse sábado (4), em Coronel Fabriciano. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que seguia sentido Ipatinga, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão e colidiu com uma carreta, que vinha em sentido contrário.


Ainda segundo os militares, o motorista do carro, de 25 anos, teve ferimentos leves, mas o passageiro, de 45 anos, foi socorrido com intenso sangramento no couro cabelo; a suspeita é de traumatismo cranioencefálico. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Os ocupantes do automóvel ficaram presos entre as ferragens, foram retirados conscientes e encaminhados para o Hospital Vital Brasil, em Timóteo.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.