sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Corpo de travesti é encontrado às margens da BR-116

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Um travesti foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (9), às margens da BR-116, em Caratinga, nas proximidades da ponte de acesso ao presídio (Córrego dos Bias).em Caratinga (MG). Segundo amigos que conversaram com a equipe de reportagem, o corpo é de Carlos Henrique da Silva Balbino, de 18 anos.


imageNatural de Manhuaçu, Karlla, como era conhecida, frequentava, juntamente com outros travestis, pontos conhecidos de prostituição às margens da BR-116.

Os familiares estão vindo para a cidade para fazer o reconhecimento do corpo no IML da cidade. No final da tarde desta quinta, a Polícia Militar confirmou a identificação de Carlos.

Inicialmente, a perícia técnica da Polícia Civil não havia encontrado nenhum sinal de marca de tiro, apenas lesões no pescoço provocadas por estrangulamento. Após uma perícia minuciosa no corpo, no IML de Caratinga, o médico legista informou que encontrou duas marcas de tiro, uma no peito e outra nas costas.

Resíduos de pele de outra pessoa foram encontrados debaixo da unha da vítima. O material genético será enviado para um laboratório, que poderá ajudar na identificação do autor ou autora do crime.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.