sábado, 4 de agosto de 2018

Bandidos explodem agência bancária em São João do Oriente

Segundo PM, quatro suspeitos armados fugiram com dinheiro dos caixas eletrônicos; na fuga houve troca de tiros com policiais, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé

Após explosão de agência em São João do Oriente, bandidos trocaram tiros com policiais, abandonaram veículo e fugiram a pé (Foto: Welington Silveira/Inter TV dos Vales)Uma agência bancária foi explodida na madrugada dessa sexta-feira (3) em São João do Oriente, no Vale do Aço.



Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram ao Centro da cidade por volta das 3h, explodiram a agência e levaram dinheiro dos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada.

O carro em que os bandidos estavam foi interceptado por policiais durante a fuga. Houve troca de tiros e os assaltantes abandonaram o veículo, fugindo a pé.

A PM identificou que o veículo usado pelos criminosos havia sido roubado no dia 31 de julho em Ipatinga. Dentro do carro foram encontradas armas e dinheiro, mas ainda não se sabe se é a quantia integral que foi levada pelos bandidos ou se é parte do valor.

A PM faz buscas pela região com apoio de helicóptero. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.