domingo, 8 de julho de 2018

Preso após esfaquear a ex-companheira em São João do Manhuaçu

A Polícia Militar de São João do Manhuaçu prendeu Rafael de Oliveira Garcia, 23 anos, que tentou matar a ex-companheira a facadas, na manhã dessa sexta-feira (6). Cristiane dos Santos Lima foi socorrida com ferimentos de 11 facadas e continua internada em estado grave em Manhuaçu.


Policiais militares foram acionados por moradores das proximidades. Uma ambulância da Prefeitura de São João do Manhuaçu socorreu a mulher e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Ela foi levada levada para cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Foram 11 facadas: duas no braço, três nas costas, três no pescoço e três na cabeça.

Rafael foi encontrado pela PM poucos minutos depois, caminhando na BR-116, na altura do Córrego São Benedito. Segundo a ocorrência, ele confirmou que, por volta de 7h30, foi à casa de sua ex-mulher, viu o namorado dela sair, aguardou alguns instantes e chamou pela vítima.

Rafael disse que ela não queria conversar com ele, mesmo assim insistiu, momento em que iniciaram uma discussão e o autor chutou a porta da casa e entrou. O acusado contou ainda que se apoderou de uma faca que estava sobre o balcão da residência e desferiu vários golpes contra a sua ex-mulher.

O autor disse ter jogado a faca em um córrego existente na rua Jacob Dornelas Neto. Ela não foi localizada.

A perícia recolheu a bermuda de Rafael, com manchas de sangue, bem como o extrato de um processo em andamento em que o rapaz figura como autor de ameaça à companheira. Estava no chão da casa.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.