terça-feira, 17 de julho de 2018

Dois acidentes com motocicletas deixa um morto e dois feridos em Manhuaçu

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em dois acidentes com motocicletas nesse domingo (15), na BR-262.

As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Aguinaldo Fernandes da Silva, 64 anos, morreu em um acidente no km 46,5 da BR 262, no início da noite.

Segundo informações da PRF, Aguinaldo seguia em uma motocicleta de Realeza para Manhuaçu quando perdeu o controle de direção, bateu na grade de defensa da margem da rodovia e caiu.

“Ainda não sabemos a causa do acidente, mas o condutor era habilitado e o veículo estava com a documentação em dia e não apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”, disse o PRF.

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiro de Manhuaçu. “Apesar dos ferimentos, ele estava consciente. Realizamos todos os procedimentos de imobilização e monitoramento dos sinais vitais, mas infelizmente morreu ao dar entrada na UPA de Manhuaçu”, explicou o Sargento Bastos, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Aguinaldo era morador do bairro Petrina.

Reduto

Enquanto a PRF registrava o primeiro acidente, chegou a informação de um outro fato também da na BR-262, desta vez próximo ao km 23. Duas pessoas ficaram feridas em uma queda de motocicleta. “Já entre Reduto e Martins Soares também atendemos uma queda de motocicleta. O condutor e passageiro sofreram escoriações. O motociclista apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, mas devido ao seu estado de saúde não foi possível encaminha-lo à delegacia”, completou o policial.

Os dois ficaram sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.