quinta-feira, 21 de junho de 2018

Viatura da PRF de João Monlevade tomba e policial morre

Em um trágico acidente na madrugada dessa quarta-feira (20), o agente da Polícia Rodoviária Federal que trabalhava na delegacia de João Monlevade, Eduardo Reginaldo, de 43 anos, morreu depois que a viatura policial capotou.


O policial estava na direção do veículo, quando uma peça metálica, com cerca de 3 m de comprimento, que era carregada por um caminhão, que vinha em direção oposta, se soltou e atingiu o carro que percorreu cerca de 50 metros até capotar. Os dois agentes teriam desmaiado com o impacto. Outro policial, que estava no banco de passageiro, teve ferimentos leves. Os federais seguiam para averiguar uma denúncia de roubo de um caminhão, próximo à cidade de Antônio Dias.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Itabira, Tenente Marlon Medeiros, informou que o acidente que vitimou o agente foi registrado às 3h30, na BR-381, km 325, sentido Ipatinga, próximo à cidade de Nova Era. A Unidade de Suporte Avançado do Samu de Itabira foi acionada pelos militares, porém, após a retirada das ferragens que prendiam a vítima, foi constatado o óbito.

O motorista do caminhão que levava a peça, ainda não foi identificado.

O PRF Eduardo Reginaldo trabalhava há seis anos na delegacia de João Monlevade. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de João Monlevade.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.