quarta-feira, 13 de junho de 2018

Tentativa de homicídio em lava jato termina com autor preso


A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um rapaz que tentou matar um homem em um lava jato na rua Antônio Pupim (ponte da Casa de Cultura) na manhã dessa terça-feira, 12. Duas armas de fogo foram apreendidas.


Segundo a Polícia Militar, o autor chegou ao lava jato (local de trabalho da vítima) e efetuou disparos em sua direção que atingiram de raspão o seu braço esquerdo.

Para se defender, a vítima pegou uma pá e desferiu golpes contra o autor para desarmá-lo. Como resultado, ele conseguiu quebrar o braço direito do rapaz e tirar o revólver.

Uma equipe da Polícia Militar, que estava próxima ao local, efetuou a prisão do autor. Ainda foi encontrada outra arma de fogo em uma bolsa que ele portava.

O autor chegou ao local em uma motocicleta com características adulteradas. Ele usou durepox para alterar a placa e fita vermelha para mudar a cor do veículo e ainda pintou o rosto com carvão para não ser reconhecido.

Motivação

Segundo as primeiras informações aos policiais, o autor alegou que a vítima vendeu um veículo pick-up Strada para seu pai, sendo constatado posteriormente que se tratava de carro clonado, o qual foi apreendido pela Polícia Civil no início do ano na zona rural de Caputira.

Além do constrangimento causado, a vítima se negou em ressarcir o dinheiro da negociação.

Aos policiais, a vítima negou os fatos, alegando desconhecer o autor e a motivação, contudo há histórico de prisão dele em envolvimento na receptação de veículo produto de crime, fatos ocorridos no segundo semestre de 2017.

Autor e vítima foram levados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. O responsável pelo disparo ficou internado para cirurgia e está sob escolta.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.