segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos em Campanário

Suspeito foi detido na BR-116, próximo ao Distrito de Xonim de Baixo, em Valadares; segundo a PM, menina mora com a avó em Campanário e o pai reside em Ipatinga

estupro-menorUm homem de 48 anos foi preso, nesse domingo (24), suspeito de abusar sexualmente da filha, de 10 anos, em Campanário, no Leste de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a menina mora desde os três anos com a avó em Campanário e o pai reside em Ipatinga, mas estava há uma semana na cidade com um amigo, que é pastor.

A polícia foi acionada por familiares após a criança contar para uma tia que havia sido abusada três vezes pelo pai durante o final de semana. O homem fugiu e foi preso pela PM na BR-116, próximo ao Distrito de Xonim de Baixo, em Valadares.

No momento da prisão, o pastor estava dirigindo o carro e disse que não sabia do ocorrido e apenas foi levar o amigo para visitar a filha.

A menina foi encaminhada para um hospital para ser examinada e medicada. A polícia informou também que a comprovação do ato sexual segue sob sigilo médico. O autor foi levado para delegacia de Governador Valadares.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.