sábado, 23 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 11 anos em Tarumirim

De acordo com a polícia, autor aproveitava quando a mãe da criança acompanhava a avó em um tratamento médico para praticar os abusos; vítima contou que era violentada desde os sete anos

Resultado de imagem para tarumirimUm homem de 49 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em Tarumirim (MG). De acordo com a Polícia Civil, o autor é tio da vítima e os abusos ocorriam desde os sete anos da criança.

O homem foi preso após a professora da vítima relatar à família ter percebido comportamentos estranhos durante as aulas. A família acionou o Conselho Tutelar e a criança contou dos abusos, que ocorriam sempre quando a mãe acompanhava a avó até a cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para tratamentos médicos.

Segundo a PC, a criança relatou que contou antes sobre os abusos, pois recebia constantes ameaças de morte do tio. O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Tumiritinga, onde vai aguardar o término das investigações.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.