domingo, 17 de junho de 2018

Drogas, arma e dinheiro apreendidos em Ubaporanga

Três pessoas foram presas

imageNa manhã desse sábado(16) a Polícia Militar cumpriu vários mandados de busca e apreensão na cidade de Ubaporanga. Em três locais foram apreendidas mais de 100 buchas de maconha e 7 tabletes maiores da mesma droga .


A polícia também encontrou uma arma e mais de 3 mil reais em dinheiro. Três homens foram presos e um menor detido.

A operação na cidade de Ubaporanga começou às 6h da manhã. Participaram da ação 22 policiais do 2° Pelotao da Cia. de Inhapim. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

Em uma casa da Praça Virgílio Rezende, a polícia encontrou um menor de 16 anos, com 31 buchas de maconha, 8 tabletes médios e 1 grande , 1 balança de precisão, 770 reais em dinheiro , um aparelho celular e 49 micro túbulos vazios . Na mesma casa um homem de 43 anos foi preso. Segundo a polícia ele estava com um revólver calibre 32 com13 munições, 2 buchas de maconha e 1 tablete médio e 504 reais em dinheiro.

Na Avenida Padre Rino, no Centro da cidade, outros dois homens foram presos. Um de 27 e outro de 29 anos. Com eles a polícia encontrou mais drogas e dinheiro.

Ao todo foram apreendidos 3276 reais nos três locais de busca. Entre o dinheiro foi encontrada uma nota de 50 reais falsa.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.