domingo, 10 de junho de 2018

Cocaína e maconha apreendidos em São Pedro dos Ferros

Três pessoas foram presas por tráfico e corrupção de menores, no bairro São Paulo, na cidade de São Pedro dos Ferros (MG), na sexta-feira (8).


Diante de várias denúncias anônimas os três jovens, um de 20 anos, outro de 16 e o terceiro de 15 anos, foram localizados. Realizadas buscas em 15 locais diferentes, foram apreendidos 243 tubos de plástico com cocaína, uma balança de precisão e 56 buchas de maconha.

A droga estava em pontos estratégicos. O rapaz de 20 anos foi denunciado que estaria praticando o tráfico de drogas e que estava guardando a droga em vários pontos do bairro São Paulo, com a participação de dois menores.

O rapaz de 20 anos confirmou a propriedade da droga e que realizava a venda de cada pino de cocaína por R$ 30,00 e de cada bucha de maconha por R$ 10,00.

O jovem confirmou que utilizava os menores para ajudá-lo com a venda das drogas, fato confirmado pelos menores.

Os garotos ainda alegaram que são moradores da cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, e que vieram para São Pedro dos Ferros com a intenção de fazer dinheiro com a movimentação do tráfico. Ambos possuem envolvimento com o tráfico de drogas em Sabará, conforme verificado por meio de ocorrências daquela cidade.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.