terça-feira, 22 de maio de 2018

Polícia Civil esclarece caso de tentativa de estupro em Caratinga na última sexta-feira

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

O crime foi registrado ainda na última sexta-feira (18). Segundo apurado, o suspeito Josué de Oliveira Ferreira, de 27 anos, teria agarrado a vítima que é uma mulher, e tentado estuprá-la, porém ela conseguiu fugir da ação criminosa com a ajuda de populares.


A Polícia Civil foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do suspeito, na Rua Tupi, próximo ao campo de futebol, no bairro Santa Zita em Caratinga. Na tarde dessa segunda-feira (21), aconteceu uma coletiva de imprensa para o repasse de mais informações sobre o caso. A Delegada de Polícia Nayara Travassos, disse em entrevista que a denúncia chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé


‘’Depois das diligências realizadas através das testemunhas que estavam no local, nós conseguimos identificar o suspeito. E com o apoio da perícia, do médico legista que esteve analisando o investigado e observou marcas de mordidas e arranhões que condiziam com as declarações que a vítima havia prestado. Que ela estava voltando da rua, e foi abordada por ele, e ofereceu os bens que ela possuía, mas o suspeito relatou que a intenção dele não era rouba-la e sim estupra-la’’. Completou a Delegada.

Nayara Travassos, deixou orientações às mulheres de Caratinga e região, com o intuito de que este tipo de violência seja evitado. Ela ainda destacou a importância da colaboração da população em combate à criminalidade. Nossa equipe de jornalismo conversou com o suspeito que negou os fatos.

Com informações da Doctum TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.