Uma visitante foi presa nesse domingo (6), após tentar entrar no Presídio de Caratinga com duas porções de substâncias semelhantes à maconha escondidas nas roupas íntimas de duas crianças, filhos dela.
Verônica Cristina da Silva Teixeira, de 26 anos, tentava visitar o companheiro dela com os três filhos - uma criança de 1 ano, um menino de 8 anos, e uma menina de 10 anos - quando foi identificada a presença da droga.
O flagrante foi feito pelas agentes penitenciárias durante o procedimento de revista, momento em que a visitante demonstrou nervosismo, levantando a suspeita de que poderia haver algum material ilícito.
As substâncias foram encontradas escondidas dentro do forro das roupas íntimas das crianças. As porções estavam envoltas em papel carbono, que geralmente é usado para tentar dificultar a localização da droga. A porção maior estava escondida com o menino, e a menor com a menina.
A visitante foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as substâncias apreendidas para as demais providências. O companheiro dela, o detento Rondinei de Jesus, de 27 anos, também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.