domingo, 6 de maio de 2018

Autor de estupros é preso pela Polícia Civil, em João Monlevade

Uma equipe de investigadores da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em João Monlevade, prendeu nessa sexta-feira (4), Flávio Luciano Duarte Diniz, 53, condenado a uma pena de 10 anos de reclusão em regime fechado por dois estupros cometidos em 2005, em João Monlevade.


Após tomarem conhecimento que Flávio estaria em uma oficina mecânica próxima da BR-381, a equipe policial foi até o local e apresentaram a ele o mandado de prisão, expedido pela Justiça.

Ele foi levado para a delegacia e em seguida, para o presídio da cidade.

Mais prisões

Na semana passada foi preso, também pela Polícia Civil de João Monlevade, um homem suspeito de um furto em um consultório odontológico ocorrido no dia 22/4. Foram subtraídos um notebook e um aparelho de telefone celular. O suspeito de, 53 anos, foi identificado pela equipe de investigadores através de filmagens obtidas de comércios instalados nas imediações do local do crime.

Durante as apurações os policiais descobriram que o suspeito havia passado os objetos para outro home que, por sua vez, repassou a um menor. O jovem foi Localizado e os objetos recuperados pelos investigadores.

Também na semana passada a PC cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em 2015, em João Monlevade. Ele foi levado para o Presídio e ficará à disposição da Justiça.

Nessa quinta-feira (3) policias civis de João Monlevade prenderam Júlio César Miranda, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a polícia ele foi condenado a 8 anos de prisão.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.