terça-feira, 17 de abril de 2018

Mulher suspeita de furtar em lojas de Caratinga é presa e produtos recuperados pela Polícia Militar

Os produtos furtados, entre eles, perfumes, pares de calçados e um short jeans, foram recuperados pela Polícia Militar. Alline de Oliveira Custódio, de 34 anos, é apontada como suspeita de furtar em várias lojas de Caratinga. A suspeita foi abordada e presa na Rua João Pinheiro, no Centro da cidade, na tarde dessa segunda-feira (16).


O Sargento Fernando relatou que a PM foi acionada pelos funcionários da loja Del Rey Calçados informando que uma mulher trajando roupa preta com estampa havia furtado alguns pares de sapatos. "De posse das características desta autora, nós saímos à procura dela e ela foi localizada na Rua João Pinheiro. Ela trazia nas mãos algumas sacolas e no interior delas os objetos furtados", disse o PM.

Segundo a PM, as imagens de câmeras de segurança de comércios alvos da ação da suspeita e a observação dos funcionários foram fundamentais para a prisão dela. Com a abordagem da mulher, os policiais descobriram que outras lojas também tinham sido furtadas e até então, os comerciantes nem sabiam. "Com ela também foram encontrados objetos de outros comércios que ainda não tinham conhecimento do furto. São seis lojas ao todo que ela praticou o furto. Nós fizemos contato com esses comerciantes e comunicamos a eles que tinham sido vítimas de furto", completou o sargento.

De acordo com a PM, a suspeita ficou bastante nervosa e trêmula ao ser abordada, dizendo que tinha comprado os objetos furtados que ela carregava, porém, não apresentou nenhum comprovante de compra das mercadorias. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.