terça-feira, 13 de março de 2018

Enxurrada de lama invade rua no Centro de Lajinha

images moradores de Lajinha foram surpreendidos nesse domingo (11) com uma enxurrada de lama que desceu de um lote localizado na rua Doutor Rubens Boechat de Oliveira, no Centro da cidade. O incente foi registrado após um grande volume de chuvas registrado na cidade durante o fim de semana. Ninguém ficou ferido.


O estudante de direito, Thalles Satlher, fez um vídeo que mostra o momento em que a lama começou a descer. Ele informou que estava em casa quando ouviu um forte barulho e em seguida um grande volume de água descendo de um barranco.

"Toda vez que chove muito forte desce uma lama vindo deste lote. O proprietário do lote tentou sanar o problema e fez uma represa grande para que a água da chuva ficasse armazenada no local e não descesse para rua. Mas choveu muito e acabou estourando o reservatório e descendo essa cachoeira de lama. Ninguém tem culpa, é um fenômeno da natureza", disse.

A lama chegou a invadir a garagem de algumas casas e comércios da rua, mas sem prejuízo material a ninguém, segundo Thalles. O G1 tentou contato com a Prefeitura de Lajinha para saber sobre a limpeza da rua, mas as ligações não foram atendidas.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.