sábado, 17 de março de 2018

Em Caratinga, bandidos tentam roubar malote com dinheiro e acabam levando mochila com sanduíche

Bandidos fogem levando mochila da vítima, que continha apenas um lanche. Ao que tudo indica, os assaltantes imaginavam que a vítima pudesse estar com um malote de dinheiro na mochila.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoUm motociclista, de 29 anos, foi assaltado no fim da manhã dessa sexta-feira (16), enquanto esperava o semáforo abrir, na Rua Dona Julica, no Centro de Caratinga. A vítima foi o funcionário de uma empresa da cidade.


Ele carregava uma mochila nas costas e aguardava o sinal abrir, em frente a uma lanchonete, quando foi surpreendido por um bandido de capacete e armado, que anunciou o roubo.

O assaltante agarrou a mochila da vítima, que chegou a cair sobre a calçada e teve a arma apontada em direção a ela. Depois de pegar a mochila do rapaz, o criminoso correu e embarcou na garupa da motocicleta pilotada pelo comparsa dele. A dupla fugiu sentido à Avenida Moacyr de Mattos, tomando rumo ignorado.

De acordo com a PM, na mochila da vítima não havia nenhum valor em dinheiro, apenas um lanche.

Ao que tudo indica, os assaltantes imaginavam que a vítima pudesse estar com um malote de dinheiro na mochila. O assalto à mão armada em plena luz do dia foi registrado pela Polícia Militar por volta das 11h40. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança da localidade.

Os policiais militares seguem em rastreamento em busca de identificar e prender os autores do crime.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.