quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Em Manhuaçu, rapaz aplica golpe em revenda e leva um Gol

Na última segunda-feira (5), um veículo Volkswagen Gol City, de cor prata, placa PUA-3192, licenciado no município de Belo Horizonte/MG, foi levado de uma agência de veículos da cidade de Manhuaçu (MG), alvo da ação de um golpista.


O solicitante relatou que por volta das 14h um cidadão ligou para a agência dizendo que era médico cardiologista e que tinha interesse em comprar o veículo Volkswagen Gol para o seu filho e que ele iria até a loja dar uma olhada no carro. Mais tarde, chegou à agência um cidadão de aproximadamente 1,80 m, cor clara, cabelo bem aparado, com uma tatuagem no pescoço escrito uma palavra na cor vermelha e outra tatuagem simulando um cordão.

O indivíduo usava calça jeans azul, tênis e blusa de frio roxa. O cidadão se apresentou como filho do médico que havia feito contato com a loja e na presença da vítima ligou para um suposto mecânico tendo combinado com ele de levar o automóvel para uma verificação.

O funcionário da loja autorizou a retirada do veículo acreditando que seria para uma avaliação. Entretanto, depois de horas, o autor não retornou à agência com o automóvel.

A PM efetuou rastreamento pela cidade, mas o indivíduo e o veículo levado não foram encontrados. Segundo levantamentos feitos pela Polícia, o autor chegou acompanhado por outro indivíduo em um veículo Citroen/C3 Aircross, de placa KPJ-9515, emplacado em Macaé/RJ.

A agência alvo do golpe não fez nenhum registro do cidadão que levou o veículo.

Qualquer informação que ajude na identificação e prisão do autor do crime, bem como do veículo Volkswagen Gol City, de cor preta, placa PUA-3192, licenciado no município de Belo Horizonte/MG, deve ser repassado à Polícia Militar pelo telefone 190.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.