O homem tentou fugir do local do acidente mas acabou sendo preso pela Polícia Militar Rodoviária
O acidente aconteceu na noite de sábado (3), por volta das 22h, no km 157, da BR-474, em Piedade de Caratinga (MG).
Rodrigo da Silva Faustino, de 24 anos, dirigia o veículo Pálio, com placas de Piedade de Caratinga. Com ele havia mais três ocupantes.
Já o automóvel Fiesta, com placas de Caratinga, tinha como motorista João Batista, de 54 anos. Também neste carro estavam mais três pessoas, dentre elas, uma criança.
O Pálio seguia sentido Caratinga/Piedade de Caratinga e o Fiesta estava em sentido contrário quando houve a colisão lateral.
Os dois motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro. O feito por Rodrigo deu negativo para o consumo de álcool. Já João Batista, antes de passar pelo bafômetro, foi capturado pela equipe da Polícia Militar Rodoviária, ao tentar fugir do local do acidente. João Batista dirigia sob efeito de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso pelo crime de embriaguez, no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.
"Não houve feridos. A princípio o condutor, que hora se encontra preso, disse que estaria socorrendo uma moça pois a filha dela estaria passando mal, tendo crises. O que caiu por terra porque nós estivemos no pronto socorro e esta mulher, nada mais nada menos, estava também em avançado estado de embriaguez, sem ferimento algum. A criança estava bem, não tinha ferimentos nem estava dando crise e foi retirada da unidade de saúde por um tio.", informou Sargento Michel.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.