quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Adolescente é executado a tiros no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano

Vitima que completaria 17 anos no próximo dia 12 de julho foi perseguida e atingida por vários tiros de calibres 38 e 9 milímetros


Um adolescente de 16 anos foi perseguido e morto a tiros no começo da tarde dessa terça-feira (27). A vítima é Matheus Cassio Martins Ferreira, que completaria 17 anos no dia 12 de julho próximo.



No local do crime impera a “lei do silêncio", ninguém viu nada ou ouviu nada. Entretanto a reportagem do Diário do Aço apurou que o adolescente foi visto correndo pela rua Taguara e um homem armado correndo atrás dele, atirando sem parar. Não se sabe se mais alguma pessoa participou da execução.
Em uma tentativa de escapar da morte o jovem, ferido, entrou correndo em um depósito de materiais de construção, passou pelo comércio e foi para os fundos do estabelecimento, onde funciona um depósito de cimento e argamassa.

O atirador perseguiu a vítima e terminou a execução efetuando mais tiros. Quando parou, o jovem estava caído e sem vida.

A Perícia da Polícia Civil contou nove perfurações de projéteis de armas de fogo calibres 9 milímetros e 38. Entretanto, o mais provável é que apenas uma arma tenha sido usada na cena do crime. Policiais militares que registram a ocorrência dizem ter conhecimento que o adolescente era envolvido com o mundo do tráfico de drogas, embora nunca tivesse sido apreendido nem por esse crime nem por outro delito qualquer. Até o fechamento dessa edição ninguém tinha sido preso e o caso permanecia sob investigação.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.