segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Duas pessoas feridas em capotamento na MG-111

imageWillian Werner Verly, de 22 anos, e Jose Benigno Otaides Garcia Soares de Faria, também de 22, ficaram feridos em um acidente no km 92 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, na noite desse sábado (9).


Willian seguia de Manhuaçu para Alto Jequitibá em uma VW Saveiro, tendo o amigo como passageiro, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou em seguida. “Fomos acionados por testemunhas que passavam pela rodovia e, chegando ao local, constatamos que o condutor do veículo foi projetado para fora do automóvel e o passageiro se encontrava preso às ferragens. Os dois com escoriações diversas e cortes na região da cabeça, mas conscientes e orientados”, disse Sargento Eduardo Dias.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. De acordo com o Sargento Roseni, o condutor do veículo era inabilitado e havia feito uso de bebida alcoólica. “Ao chegarmos no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros; realizamos os trabalhos de praxe e a remoção do veículo para um local seguro, a fim de evitar depredação e furtos no mesmo, já que não havia ninguém responsável por ele no local e nos dirigimos à UPA, para conversar com as vítimas”, disse o Militar.

Segundo ele, Willian contou aos policiais que eles estavam em Manhuaçu onde fizeram o uso de bebida alcoólica e estavam retornando para Alto Jequitibá, onde residem. “Tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam ferimentos leves e exalavam hálito etílico e, devido às condições clinicas, não foi possível fazer o teste do etilômetro no condutor. Ele disse não ser habilitado”, contou o Sargento.

Foram confeccionados os autos relacionados às infrações de transito, tendo o motorista ficado internado em observação; ele não foi conduzido à delegacia, se comprometendo a se apresentar perante à Justiça, posteriormente. O veículo ficou sob responsabilidade da empresa de remoção, ficando à disposição do proprietário.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.