segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vereador de Abre Campo rasga conta de água em vídeo postado no Facebook

imageUm vídeo em que o vereador Léo Padirim (PROS) rasga uma conta de água e faz críticas às tarifas de água cobradas pelo SAAE tem viralizado nas redes sociais entre os moradores de Abre Campo (MG).

O registro foi postado por ele mesmo no Facebook na quinta-feira (9) e repostado nessa sexta. No vídeo ele rasga uma conta de água, no valor de R$ 200,00, e complementa: “podem ir lá cortar minha água, não tem problema não. Eu quero saber como é que quem ganhar um salário mínimo, que graças à Deus não é o meu caso, vai pagar R$ 200,00 de água. Me explica?”

Na mesma publicação, ele esclarece que está “encenando a revolta do povo abre-campense, quanto à indignação com o preço da água”. Mesmo com os comentários favoráveis  sendo a maioria, houve quem criticasse o ato: “É o só o SAAE ir lá e cortar o fornecimento de agua e pronto”, escreveu um usuário.

Outros também reclamaram do preço “Meu caso, 180 água e 190 de luz”.

Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já contava com mais de mil visualizações.

Ao Tribuna de Abre Campo, o vereador Léo Padirim disse que a crítica foi direcionada ao aumento das tarifas e não a uma pessoa especifica e ressaltou que a reclamação é de todos, mas os trabalhadores são os principais atingidos pelo aumento.

A reportagem tentou contato com o SAAE, mas como resposta ao questionamento, foi orientada a procurar a instituição em dia útil, em horário de funcionamento.

Com informações do Portal Tribuna de Abre Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.