sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Três corpos são encontrados carbonizados em propriedade rural de Santa Helena de Minas

Os três homens foram encontrados caídos no interior da residência e já foram identificados; a polícia investiga as causas e os possíveis autores. Carro de uma das vítimas também foi queimado

imageTrês corpos foram encontrados na noite dessa quarta-feira (18) em uma propriedade na zona rural de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri.



Segundo informações da Policia Militar, os corpos foram encontrados após vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo. Ronivon da Silva Moreira, de 48 anos, Vanderlândio Pereira dos Santos, de 45, e Vanderlúcio Pereira dos Santos, de 42 anos, estavam carbonizados no interior da residência.

Além dos três corpos carbonizados encontrados no interior da residência, um carro também foi queimado no quintal da propriedade. (Foto: Polícia Militar / Divulgação )

Além dos três corpos carbonizados encontrados no interior da residência, um carro também foi queimado no quintal da propriedade. (Foto: Polícia Militar / Divulgação )

Ainda segundo a polícia, a irmã de Ronivon compareceu no local depois que moradores de Santa Helena de Minas ligaram para ela e informaram terem visto o homem pela última vez na segunda-feira (16), e depois disso não tiveram mais contato. As outras duas vítimas trabalhavam na propriedade rural e eram irmãos. O carro de Ranivon também estava carbonizado no quintal da casa. A perícia compareceu no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni. A Polícia Civil investiga as causas e os possíveis autores.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.