sábado, 14 de outubro de 2017

Prefeitura de Manhumirim inaugura parquinho infantil no Centro da cidade

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou o Parquinho Odette Sanglard Costa, na Praça Padre Júlio Maria, nessa quarta-feira (11), em comemoração ao Dia das Crianças.


“É com muita alegria que inauguramos essa obra que vai trazer tanta alegria para a nossa cidade, feita com muito amor para nossas crianças. Quero agradecer a toda equipe que trabalhou com tanto carinho para construir o Parquinho, um ambiente único onde nossas crianças vão poder brincar, se divertir e despertar a sua imaginação. Estão todos convidados a levarem seus filhos e se divertirem!”, destacou o prefeito Luciano Machado durante a inauguração, acompanhado de secretários, vereadores, lideranças e familiares da homenageada.

Além disso, aconteceu o 1° Dia da Criança na Praça que contou com a presença do Caminhão da Energisa.

Ao longo do dia, a parceria ofereceu diversas atividades e sorteio de brindes. “Quero agradecer imensamente a todo Grupo Energisa pelo apoio e, principalmente, ao Diretor-Presidente Eduardo Mantovani, pela parceria com a nossa administração. Vocês foram fundamentais para tornar esse dia ainda mais especial para as nossas crianças!”, pontuou.

Com informações do Portal Manhumirim

4 comentários:

  1. Parabéns á prefeitura, agora quem sabe esse sonho nosso também não possa ser real.A comunidade raulsoarense merece.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao prefeito de Manhumirim que mesmo diante da crise ainda consegue apontar soluções e diferentemente do nosso que nada faz para o povo de raul soares. Nos enganaram mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é bem diferente. Destruíram um parquinho para a construção de bares para marmanjos se divertirem. E com uma agravante: com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Destruiram não só o parquinho mas cortaram árvores centenarias, acabaram com um jardim lindo. Crime que deveria ser punido.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.