terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dupla arromba agência bancária e leva mais de R$ 12 mil em Timóteo

imageDois ladrões invadiram uma agência de crédito cooperativo no fim de semana, em Timóteo (MG), e levaram cerca de R$ 13 mil em dinheiro, além de documentos.


O roubo foi descoberto somente às 9h dessa segunda-feira (9), na avenida José de Alencar Almeida, bairro Funcionários.

O gerente da agência bancária cooperativa informou que, ao abrir a unidade para iniciar os trabalhos, se deparou com vários papeis espalhados pelo chão, marcas de sangue e vidros estilhaçados. Um cofre pesando aproximadamente 40 quilos foi levado pelos criminosos. O alarme chegou a disparar e um representante da empresa de monitoramento esteve no local. Deixou apenas um papel informando a ocorrência do alarme acionado, aparentemente, sem acionar a Polícia Militar.

Os levantamentos no local indicaram que os criminosos abriram um buraco na parede de uma loja ao lado para alcançar o interior da agência.

Na fuga, os arrombadores deixaram para trás uma camisa, colher de pedreiro, faca, isqueiro, alicate de corte de fio e manchas de sangue no chão.

As imagens das câmeras mostraram que o crime foi praticado por dois elementos, ambos brancos. Depois do ataque, fugiram a pé em direção ao bairro Alvorada, pela avenida Sanitária.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.