quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Dois homens presos e diversos materiais apreendidos pela PM em Caratinga

imageNa manhã dessa quarta-feira (11), dois homens foram presos por tráfico de drogas no distrito de São Cândido, em Caratinga (MG). Eles não tinham passagem pela polícia, mas já eram procurados por diversas queixas.



imageDe acordo com a Polícia Militar, duas equipes do Tático Móvel e uma da Patrulha Rural estiveram envolvidas na operação. Os homens presos são Jim Deivid Frade Dias, de 22 anos, conhecido como Deivão; e Lucas Filipe Vieira Godoy Alves, de 18 anos, conhecido como Maluquinho.

Com os suspeitos foram encontrados 30 papelotes de cocaína, 44 buchas de maconha, uma barra de maconha prensada de cerca de 1 kg e sacos plásticos para embalar a droga. Também foram apreendidos uma balança de precisão, dois pares de tênis, blusas e toucas ninja; uma garrucha .32, um punhal, um aparelho de telefone celular e uma folha com a contabilidade do tráfico.

A PM ainda localizou com os envolvidos uma moto que havia sido alvo de queixa por roubo. Uma outra moto, de posse dos homens presos, também foi apreendida.

Com informações da TV Sistec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.