segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Colisão e capotamento na BR-116, em Dom Corrêa

imageO acidente foi registrado por volta das 20h30 de sexta-feira (13), no km 557, da BR-116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu (MG).


Segundo apurado, o veículo Fiat Uno seguia com destino a Vermelho Novo (MG), quando foi atingido por um Fiesta, com placas de Santa Bárbara do Leste (MG), que seguia em  sentido contrário e teria invadido a contramão de direção. Na colisão, os dois carros rodaram na pista e capotaram em uma ribanceira.

imageNo Fiat Uno estavam seis ocupantes: o condutor Leonardo Francisco da Cruz, de 26 anos, que sofreu uma suspeita de fratura na perna; uma criança  de 12 anos, socorrida com luxação no rosto; um garoto de 11 anos, com suspeita de fratura na perna; Rafael Carlos de Souza, de 26 anos, que sofreu um corte no dedo da mão; um bebê de 1 ano e 6 meses, com escoriações e uma garota de 16 anos, com escoriações na barriga.

As vítimas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste e encaminhadas à UPA de Caratinga.

Conforme apurado pela PM, o motorista do veículo Fiesta, seria Manoel Messias Rodrigues, de 45 anos, que deixou o local, segundo testemunhas, com a ajuda de um taxista.

De acordo com o Sargento Tanner, da Polícia Militar, Manoel é suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida horas antes do acidente em um bar em Santa Bárbara do Leste. A PM segue em rastreamento, em busca de localizar o suspeito que, aparentemente, não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da região após o acidente.

A PRF foi acionada para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.