sábado, 23 de setembro de 2017

Professor é preso por estuprar adolescente em Piedade de Caratinga

imageUm homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (21) após confessar abusos a um adolescente, de 13 anos, em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.


Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi encontrado após uma denúncia anônima dar informações sobre o abuso, descrever o suspeito e a moto que ele usava.

Os militares fizeram buscas e encontraram o autor e o menor em um posto de combustíveis no Centro da cidade. Após separar os envolvidos, o adolescente demonstrou incômodo com a situação e contou que o homem cometia os abusos, acariciando as partes íntimas dele, há aproximadamente um ano.

O menor disse ainda que recebia presentes, pequenas quantias de dinheiro e era forçado a manter segredo sobre o assunto. O homem teria inclusive proibido o menino de sair com amigos, só permitindo passeios quando ele estivesse junto. Após saber que a vítima havia contado a situação, o autor confessou o crime.

O sargento Sebastião Júnior explicou que o autor se aproximou da vítima por morarem na mesma comunidade da zona rural, a menos de dois quilômetros de distância. “A família do menino é muito humilde, muito simples. O homem era professor de violão e usou disso para se aproximar do adolescente”.

Após a prisão, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para realização de exames e depois encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga. Como o menino disse não ter sido violado, foi encaminhado diretamente ao delegado para ser ouvido.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.