segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Moto roubada em Bom Jesus do Galho é encontrada desmontada em Caratinga

imageIgor Souza de Almeida, de 22 anos, foi preso na tarde desse sábado(23), por envolvimento no crime de desmanche de uma moto roubada no dia 20 de setembro em Bom Jesus do Galho (MG).

A Polícia Militar de Caratinga recebeu informações de que Igor estaria com Jonathan das Neves Cardoso, de 22 anos, na avenida Olegário Maciel, no Centro da cidade, em atitude suspeita, tentando destravar o guidom de uma motocicleta. No momento da abordagem, Jonathan conseguiu fugir do local.

Após averiguação, foi contatada que a moto era de propriedade de Igor, e que a mesma teria sido vista em um roubo de uma moto no dia 20 de setembro, em Bom Jesus do Galho. Igor foi abordado e confessou a participação no roubo e que as peças da moto estariam escondidas em sua casa, na rua Boa Vista, bairro Dr. Eduardo, em Caratinga.

Os militares foram até a residência e encontraram as peças, Igor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Caratinga, juntamente com o material apreendido; já, o outro comparsa, Jonathan das Neves Cardoso, de 22 anos, segue sendo procurado.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.