quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Denúncia entrega traficante com 11 quilos de maconha em Ipatinga

Morador do bairro Iguaçu guardava os tabletes da droga dentro do quarto da casa dele

imageUma informação anônima repassada aos policiais militares do Grupo Especializado de Patrulhamento Moto Ostensivo Rápido (Gepmor), na noite de segunda-feira (18), possibilitou a prisão de Guilherme Henrique Cardoso Araújo, de 27 anos.


Em poder dele foram encontrados aproximadamente 11 quilos de maconha.

Os policiais receberam a informação segundo a qual Guilherme estaria envolvido com o tráfico de drogas no bairro Iguaçu, na praça da rua Quartzo.

A denúncia foi verificada pelo serviço de inteligência da 143ª Companhia da PM. Após a confirmação das suspeitas iniciais foi montada uma operação comandada pelo tenente Lucas Emanoel. Equipes abordaram o suspeito em um Ford Fiesta em companhia de uma adolescente, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

Os policiais foram, então, para a casa de Guilherme. A mãe do suspeito foi informada da situação e, ao saber do que se tratava, autorizou a entrada dos policiais militares na residência.

No quarto do abordado, foram encontradas 11 barras grandes de maconha, totalizando cerca de 11 quilos, e uma menor, com cerca de 450 gramas, além de uma porção menor.

A droga foi encontrada em um fundo falso no guarda-roupa do acusado. O veículo que Guilherme dirigia foi liberado para a mãe dele, contudo os policiais emitiram uma multa de trânsito, porque o acusado de envolvimento com o tráfico também não tem carteira de motorista.

O tenente Lucas informou ao Diário do Aço que o infrator e todo o entorpecente apreendido foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O inquérito da PC irá apurar o envolvimento de Guilherme com o tráfico de entorpecentes.

Adolescente é apreendido com crack e cocaína

Na tarde de segunda-feira, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na rua José Correia, no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano.

Os policiais do 58º Batalhão foram informados de que havia um rapaz traficando na entrada do bairro Pedra Linda. Ele escondia a droga em meio a entulhos e pegava o entorpecente, na medida em que recebia os pedidos de usuários.

Os policiais abordaram o suspeito. Com ele não foi encontrado nada de ilícito. Entretanto, ao realizarem buscas nas proximidades, foram localizadas debaixo de telhas, 16 pedras de crack e também 16 pinos com cocaína. O entorpecente foi apreendido e entregue na delegacia, com o adolescente.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.