segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Casal rouba Mitsubishi ASX em Coronel Fabriciano

O proprietário de veículo foi ameaçado de morte por criminosos que levaram carro, celular e carteira da vítima

imageUm carro foi roubado na noite desse sábado (23) na rua Argemiro José Ribeiro, bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano (MG). O veículo era um SUV Mitsubishi, modelo ASX, e estava estacionado próximo ao Clube Casa de Campo, quando apareceu um casal armado que tomou o carro.



O dono do veículo, F.O.P, de 31 anos, relatou que foi ordenado pelo casal a sair do carro e que deixasse no interior dele o relógio, celular e a carteira.

Ele também foi ameaçado a não fazer nenhum tipo de movimento brusco, porque senão morreria. Logo em seguida o casal entrou no carro e foi acompanhado de outro veículo, VW Gol de cor escura, provavelmente cinza, que estava estacionado em uma rua próxima.

Segundo F.O.P, ele ligou para o seu celular roubado e a pessoa que o atendeu relatou que o encontrou jogado perto de um bar, cerca de 500 metros de onde foi assaltado. F.O.P acredita que os infratores jogaram o celular fora quando descobriram que era um Iphone, aparelho de fácil localização por rastreamento online.

Até o momento, o veículo não foi encontrado.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.