O caminhão carregado com 160 porcos roubado na madrugada terça-feira (26), na MG-111, região de Santana do Manhuaçu, foi localizado em Fundão (ES).
A empresa Frigorífico Boi Gordo, de Aimorés (MG), informou que durante a madrugada o caminhão foi roubado no trecho entre Simonésia e Manhuaçu. Imediatamente começaram os levantamentos para localizar o veículo.
A Polícia Militar de Simonésia foi informada sobre um assalto que havia ocorrido por volta de 23:00 na rodovia MG 111, próximo à Santana do Manhuaçu.
O motorista contou que havia saído de Abre Campo com destino a Aimorés com a carga viva de 160 porcos. Após passar pelo posto de combustíveis da MG 111, foi surpreendido por um caminhão VW, juntamente com um carro preto, que anunciaram o assalto com uma arma de fogo.
Segundo a vítima, os criminosos colocaram um capuz sobre sua cabeça e, ao chegar no trevo que dá acesso ao povoado de Santa Quitéria, teria sido deixado numa lavoura de café próxima ao trevo de Simonésia, ficando sob a vigilância de um indivíduo que estava armado, até por volta de 5h, momento em que foi liberado.
Ainda, segundo a vítima, ele não conseguiu reconhecer nenhum veículo ou pessoa envolvida no fato.
A PM fez contato no armazém de carvão e gás Baessa, onde foi possível visualizar nas imagens de monitoramento o momento em que o caminhão passava pelo local, sendo que logo em seguida foi possível visualizar que passou um caminhão baú, juntamente com um automóvel Golf preto, ambos envolvidos no assalto. Não foi possível visualizar a numeração das referidas placas.
No final de terça-feira, o caminhão e toda a carga foram encontrados abandonados em Fundão (ES).
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.