sábado, 16 de setembro de 2017

Bronze para atleta de Oratórios nos Jogos Escolares

imageNa manhã dessa quinta-feira (14), a atleta Pâmela Ipólito, do Cen­tro Regional de Iniciação ao Atletismo/Cria, de Oratórios (MG), conquistou medalha de bronze na prova de 80 m com barreiras, na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.


A medalha foi entregue por Fabiana Murer, atleta olímpica recordista brasileira e sul-americana do salto com vara.

Além dela, Jonas Leonardo, Débora Leite, Maria Luíza Brandão e Luana de Abreu, todos do Cria, representam a região no Módulo I (atletas de 12 a 14 anos) da competição nacional, que se estende até 21/9. Juntamente com o técnico Juninho Guimarães, a delegação viajou em 11/9 para Curitiba/PR, onde estão ocorrendo as provas.

A atleta Maria Luíza sofreu forte estiramento nessa quarta-feira (13), nas eliminatórias dos 75 metros, se classificando mesmo assim para a semifinal.

Conforme divulgado por Juninho, ela, porém, não irá participar da semifinal. “Se Maria Luíza melhorar um pouco, corre na final do revezamento, que ocorrerá em 15/9”, declarou Juninho, nomeado pela Federação de Esportes Estudantis/MG como técnico da delegação mineira feminina infantil.


Com informações do Portal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.